A Microsoft lançou os primeiros arquivos oficiais do Windows 10 20H1, permitindo que os usuários do programa Windows Insider testem a próxima grande atualização do Windows 10. As ISOs do Windows 10 20H1 Build 18912 estão disponíveis em três variantes: Insider Preview, Insider Preview Enterprise e Insider Preview China Home.

A decisão da Microsoft de lançar imagens ISO visa oferecer uma amostra da próxima grande atualização do sistema operacional para um maior número de usuários internos. Para baixar os arquivos ISO do Windows é preciso se inscrever no programa Insider e, após a companhia aprovar seu cadastro, realizar o download. Para aqueles que já são “insiders”, basta acessar o blog do Windows. Lembrando que se trata ainda de uma versão de teste e que pode apresentar problemas de instabilidade.

Novidades

O Windows 10 Build 18912 foi lançado na semana passada com várias correções e melhorias. A Build 18912 é uma versão menor do Windows 10 20H1, trazendo apenas mudanças no Narrator e algumas correções de bugs. A Microsoft vem lançando uma série de builds do 20H1, mostrando interesse em entregar uma atualização completa e estável.

O Windows 10 20H1 deverá ser lançado apenas no primeiro semestre de 2020. Tradicionalmente, a Microsoft lança duas atualizações por ano, porém a versão 19H2 não deverá apresentar muitos recursos novos, de acordo com relatórios da empresa, por isso a atualização que chegará no próximo ano vem recebendo maior atenção.





Fonte: https://www.tecmundo.com.br/software/142524-microsoft-lanca-primeira-previa-proxima-grande-atualizacao-windows-10.htm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Olá!

Clique em um dos nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie-nos um email para [email protected]

× Como posso te ajudar?