Faça Hoje, amanhã pode ser tarde demais!

Por várias vezes eu conversei com os meus colegas e amigos sobre o futuro, quais são os seus objetivos na carreira/vida. Variavelmente, eu toco nesse assunto com aqueles que eu percebo um grau de “pausa” na vida. As respostas são diversas, mas um ponto é comum: deixar para amanhã o que poderia ser feito hoje!

Como diz o guru dos concursos, Willian Douglas: Tudo na vida tem um preço, a questão é quem está disposto a pagar esse preço!

Deixar para o amanhã, é o maior erro que nós podemos cometer com nós mesmos, em respeito aos nossos sonhos e anseios. Nós não gostamos muito de sair da nossa zona de conforto, mudanças não são bem-vindas, mas, se não dermos uma reviravolta na nossa vida, o tempo vai cobrar o seu preço.

O ser humano na sua própria fisiologia tem as suas limitações com o aumento da idade. O que um jovem de 20 anos faz tranquilamente, já é muito diferente para um homem de meia idade executar. Até as máquinas perdem eficiência com o passar dos anos!

PARE DE SER UM SONHADOR E PASSE A SER UM REALIZADOR DE SONHOS!

Nesse novo ano que vai iniciar, faça um pacto contigo mesmo, no silêncio do seu coração, para pôr em prática a conclusão do seu sonho. Lembre-se, o seu maior amigo é você mesmo, e o seu inimigo também! Tenha foco e garra para ir até o fim. Não interessa o qual difícil será, a única coisa que importa é o RESULTADO, você vai conseguir!

Por mais difícil que seja uma conquista, a dificuldade de outrora não é nem sequer lembrada pelo simples motivo que é muito melhor lembrar da CONQUISTA, pois somente ela importa no fim das contas.

Eu acredito plenamente que se você se empenhar, resultados surpreendentes você vai colher. Confiar a Deus o seu sonho, e trabalhar para que ele se realize, é a força motriz das grandes mudanças que são oriundas dos grandes sonhos dos homens! Tudo começa com um sonho de alguém, lembre-se disso, desde uma grande empresa, uma viagem à praia, etc. Tudo é um sonho, que alguém se dispôs a abdicar de alguma coisa, por um momento, para conseguir realiza-lo.

Autor: Cleison Ferreira de Melo
Fonte: Faça Hoje, amanhã pode ser tarde demais!

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *